top of page

Torta de legumes

Está sem ideia? Essa torta de legumes é uma boa opção pra incrementar o cardápio e fica muito gostosa. Gostei muito do resultado espero que vocês gostem também! Vamos lá então, preparar essa delícia?

Ingredientes:

10 colheres de sopa de farinha de trigo 5 ovos 1x de chá de cenoura ralada bem fina 1x de chá de couve flor cortada em pedaços bem pequenos, somente a parte macia 1x de chá de brócolis cortado em pedaços bem pequenos, somente a parte macia 1x de chá de cebola cortada em cubinhos 1x de chá de tomate cortado em cubinhos (sem semente), de preferência o italiano Meia x de chá de azeite de oliva 1x de chá de ervilha 3 dentes de alho amassados 1 colher de sobremesa de sal pimenta do reino a gosto 1 vidro de azeitona verde picada escorrida (175g) 1/2 x de chá de cada: coentro e cebolinha 1/2 x de chá de pimentão vermelho cortado em cubinhos 4 colheres de sopa de queijo parmesão ralado 1 colher de sopa de pó royal

Modo de preparo:

Misture todos os legumes picados em um prato fundo coloque a pimenta e o sal e reserve. Na batedeira bata as claras em neve e vá adicionando as gemas até ficar um creme foto. Volte aos legumes e vá colocando a farinha aos poucos e óleo, mexa até misturar bem, em seguida coloque o fermento e os ovos batidos mexendo delicadamente até incorporar bem. Coloque na forma untada e enfarinhada e leve ao forno por uns 30 minutos aproximadamente.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page